Política
Ceará será visitado por Bolsonaro e Moro no mesmo dia
Ex-aliados e hoje adversários, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) estarão no Ceará no mesmo dia. A viagem de Moro tinha data marcada desde o início do ano e Bolsonaro confirmou nessa sexta-feira, 4. Ambos passarão pela região do Cariri. O ex-juiz chega no domingo, 6 a Juazeiro do Norte. No dia em que Bolsonaro irá a Jati, na terça-feira, terça-feira, 8 de fevereiro, o ex-ministro já estará em Fortaleza.
Moro e Bolsonaro são pré-candidatos a presidente da República nas eleições de outubro. Moro foi ministro da Justiça e Segurança Pública de Bolsonaro por um ano e quatro meses.
Bolsonaro irá para ato que marcará a retomada da liberação das águas da transposição do rio São Francisco para o Cinturão das Águas, conforme havia antecipado em janeiro o colunista do O POVO Carlos Mazza.
Eles visitam o reduto político de outro pré-candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT). E onde também tem muita força o atual líder das pesquisas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

