Futebol
Ceará e Guarani empatam no Castelão em noite eletrizante de gols, reações e polêmica

Ainda em terceiro lugar, Vozão reclama com razão de gol mal anulado de Richardson. Bugre chega a virar a partida, perde Bruno Nazário expulso, mas soma ponto e continua fora da zona de rebaixamento.
Ceará e Guarani fizeram provavelmente o melhor jogo da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em noite eletrizante na cidade de Fortaleza, o Vozão saiu na frente, o Bugre virou, mas o veterano Magno Alves, no primeiro toque na bola, garantiu o empate em 2 a 2 na Arena Castelão. O resultado não melhora a situação de nenhum dos dois, mas mantém os cearenses no G-4 e o clube paulista fora da zona de rebaixamento.
Jogadores e comissão técnica do Ceará deixaram o Castelão indignados com a atuação do trio de arbitragem. A principal bronca foi em relação ao gol anulado de Richardson. O volante estava em posição legal quando aproveitou o rebote de Leandro Santos. O assistente Jose Carlos Oliveira dos Santos anulou a jogada de forma equivocada. No lance, o reserva Rafael Carioca foi expulso por reclamação acintosa.
Fonte: Globo Esporte
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda