Futebol
Ceará e Guarani empatam no Castelão em noite eletrizante de gols, reações e polêmica
Ainda em terceiro lugar, Vozão reclama com razão de gol mal anulado de Richardson. Bugre chega a virar a partida, perde Bruno Nazário expulso, mas soma ponto e continua fora da zona de rebaixamento.
Ceará e Guarani fizeram provavelmente o melhor jogo da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em noite eletrizante na cidade de Fortaleza, o Vozão saiu na frente, o Bugre virou, mas o veterano Magno Alves, no primeiro toque na bola, garantiu o empate em 2 a 2 na Arena Castelão. O resultado não melhora a situação de nenhum dos dois, mas mantém os cearenses no G-4 e o clube paulista fora da zona de rebaixamento.
Jogadores e comissão técnica do Ceará deixaram o Castelão indignados com a atuação do trio de arbitragem. A principal bronca foi em relação ao gol anulado de Richardson. O volante estava em posição legal quando aproveitou o rebote de Leandro Santos. O assistente Jose Carlos Oliveira dos Santos anulou a jogada de forma equivocada. No lance, o reserva Rafael Carioca foi expulso por reclamação acintosa.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

