Futebol
Ceará é absolvido em episódio de uso de sinalizadores no Castelão
O Ceará foi absolvido nesta quarta-feira, 26, pela 3ª comissão disciplinar do STJD (RJ), no episódio do uso de sinalizadores na partida contra o Internacional, no Castelão. O jogo, realizado no dia 11 de julho, chegou a ser paralisado de forma momentânea por causa da utilização dos artefatos. A denúncia apresentada ao STJD é da Procuradoria de Justiça Desportiva.
A partida entre Ceará e Internacional também ficou marcada pelo suposto caso de racismo denunciado pelo atacante Élton, do Alvinegro. O jogador disse ter informado ao árbitro do jogo, Leandro Bizzio Marinho, que o zagueiro do Inter, Victor Cuesta, o chamou de macaco. Na súmula, o árbitro não relatou o suposto ato de racismo.
Após o confronto, Élton levou o caso adiante e prestou queixas de injúria racial em uma delegacia da Polícia Civil, em Fortaleza. O delegado Wilder Brito Sobreira, titular do 16º Distrito Policial (DP), investiga a denúncia. O atleta do Internacional nega as acusações.
Fonte: O Povo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

