Noticias

CE: Jovem que matou garota de programa vendeu celular para comprar faca do crime

Published

on

Kassandro de Góes, 19 anos, foi preso após confessar o assassinato de uma profissional do sexo no centro de Fortaleza. Ele havia vendido seu celular horas antes do crime para comprar a faca usada no ataque.

Góes teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva após uma audiência de custódia realizada na quarta-feira (8).

Segundo o relatório de prisão, Góes confessou na Delegacia de Defesa da Mulher que vendeu seu celular para comprar a faca com a intenção de matar a mulher com quem havia se relacionado sexualmente na manhã de terça-feira (7). A motivação do crime não foi revelada.

Ele retornou ao local onde encontrou a profissional do sexo à tarde e, como não conseguiu encontrar a mesma mulher, foi para o quarto com Francisca Dávila Siqueira da Silva, de 24 anos.

Após o ato sexual, Dávila foi agredida com socos, chutes e um golpe conhecido como “mata leão”. Ela também foi esfaqueada nas costas e no pescoço. Seu corpo foi encontrado pela polícia sem roupas, caído em uma kitinet em um prédio na Rua Melvin Jones.

A juíza de direito Adriana da Cruz Dantas, da 17ª Vara Criminal, converteu a prisão de Góes para preventiva, citando os atos do suspeito que demonstravam um alto grau de periculosidade.

A polícia foi chamada por volta das 13h45 para atender a um roubo de moto na Rua Coronel Ferraz. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram o suposto dono do veículo, mas testemunhas informaram que o homem que acionou a polícia estava ensanguentado.

Em buscas na região, os militares encontraram Góes sujo de sangue no cruzamento das ruas Conde D’eu com Sobral. Questionado sobre o suposto roubo da moto, Góes confessou ter matado uma profissional do sexo e pediu para se entregar à justiça.

Góes foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele já tinha antecedentes criminais por roubo e, quando adolescente, respondeu a atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto e dano.

EM ALTA

Sair da versão mobile