Esportes

CBF promete anunciar nome do novo técnico da Seleção em janeiro de 2023

Published

on

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota oficial, nesta segunda-feira (12), para reiterar que presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, não nomeou ou autorizou intermediários a negociarem com treinadores para a seleção brasileira masculina de futebol. A confederação também reforça que o substituto de Tite será anunciado somente em 2023.

“Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem a público reiterar que o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, não nomeou ou autorizou qualquer pessoa da confederação (vice-presidentes, diretores, executivos ou funcionários) ou de fora da confederação (presidentes de federação ou dirigentes de clubes) a procurar, em nome da Presidência, qualquer treinador ou profissional do futebol para a composição da equipe que irá trabalhar junto à Seleção Brasileira Masculina de Futebol, com foco na classificação para a Copa do Mundo de 2026. A CBF também desautoriza qualquer pessoa a falar em nome da entidade sobre o assunto”, esclareceu a confederação através de nota.

Conforme a CBF, Ednaldo Rodrigues irá tratar de todo o processo de escolha com seriedade, isenção e tranquilidade, ou seja, sem considerar pressões. Tudo será conduzido de forma responsável e com clareza, seguindo as diretrizes de sua gestão, com o objetivo máximo de fazer o melhor para o futebol brasileiro nos próximos anos.

Fonte: GCMAIS

EM ALTA

Sair da versão mobile