Futebol
CBF altera horário do jogo de volta entre Guarany de Sobral e Sousa, pela Série D
Jogo aconteceria às 18h e passou para às 16h, a pedido do clube cearense, que vai ser o mandante. Antes, contudo, os times se enfrentam no próximo domingo em terras paraibanas.
A CBF alterou nesta quinta-feira o horário do jogo decisivo do confronto entre Guarany de Sobral e Sousa, pelo primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida que aconteceria no Estádio do Junco, em Sobral, a partir das 18h do dia 16 de julho, vai acontecer agora a partir das 16h. A mudança acontece a pedido do clube mandante.
Lembrando que a partida que sofreu a alteração é a de volta, que vai definir o classificado. Porque já neste domingo os dois times se enfrentam uma primeira vez, inicialmente no Estádio Marizão, em Sousa. O jogo também acontece às 16h.
O Guarany chega a esta segunda fase da competição na condição de líder do Grupo A5. Enquanto que o Sousa foi o vice-líder do Grupo A7.
É por causa disso que o time cearense tem a vantagem de decidir o jogo em casa, ainda que não haja outro tipo de benefício (como jogar por resultados iguais na soma dos resultados). Outro detalhe é que na Série D o gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

