Futebol
CBF altera horário do jogo de volta entre Guarany de Sobral e Sousa, pela Série D
Jogo aconteceria às 18h e passou para às 16h, a pedido do clube cearense, que vai ser o mandante. Antes, contudo, os times se enfrentam no próximo domingo em terras paraibanas.
A CBF alterou nesta quinta-feira o horário do jogo decisivo do confronto entre Guarany de Sobral e Sousa, pelo primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida que aconteceria no Estádio do Junco, em Sobral, a partir das 18h do dia 16 de julho, vai acontecer agora a partir das 16h. A mudança acontece a pedido do clube mandante.
Lembrando que a partida que sofreu a alteração é a de volta, que vai definir o classificado. Porque já neste domingo os dois times se enfrentam uma primeira vez, inicialmente no Estádio Marizão, em Sousa. O jogo também acontece às 16h.
O Guarany chega a esta segunda fase da competição na condição de líder do Grupo A5. Enquanto que o Sousa foi o vice-líder do Grupo A7.
É por causa disso que o time cearense tem a vantagem de decidir o jogo em casa, ainda que não haja outro tipo de benefício (como jogar por resultados iguais na soma dos resultados). Outro detalhe é que na Série D o gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

