Regional
Catarina impõe tolerância zero contra paredões de som
A Polícia Militar da cidade de Catarina deu início aos trabalhos de conscientização dando ciência ao cumprimento da portaria, que proíbe o uso de som automotivo com exceção para os carros que fazem publicidade.
A portaria de maio de 2015, baixada naquele ano, pelo juiz de Direito, Welithon Alves de Mesquita, determinando aos policiais militares e civis de Catarina que constatada a elevada emissão de sinais sonoros em carros nas praças, estabelecimentos comerciais e logradouros públicos de Catarina, que atuem em flagrante delito os responsáveis pela infração prevista na portaria apreendendo o equipamento de som, com exceção para os carros que fazem publicidade.
O comandante do destacamento da Polícia Militar de Catarina, sargento Vidal disse que são inúmeras denúncias que vem sendo realizadas por parte da população e que os trabalhos de conscientização e distribuição de cartazes nos estabelecimentos comerciais estão sendo realizados.
A partir de segunda-feira, dia 29, quem descumprir a portaria os equipamentos de som serão apreendidos e levados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil em Tauá.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

