Ceará
Criança de 12 anos morre atropelada em Lavras da Mangabeira, no Interior do Ceará
Diego Fortunato da Silva, de 12 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento no município de Lavras da Mangabeira, no Interior do Ceará. O acidente aconteceu nesse domingo (26), quando o garoto brincava na rua.
O responsável pelo atropelamento foi um jovem de 18 anos, que dirigia um carro em alta velocidade. Ele também ficou gravemente ferido e está internado com traumatismo craniano em um hospital da região. Ele será preso assim que receber alta médica, segundo a Polícia Militar de Várzea Alegre.
A morte de Diego causou revolta na população local, que ateou fogo no veículo do jovem que o atropelou. O carro ficou completamente destruído pelas chamas. A polícia teve que conter os ânimos dos manifestantes, que pediam justiça.
A família de Diego está em choque com a perda do menino, que era alegre e sonhava em ser jogador de futebol. Eles pedem que o culpado pelo atropelamento seja punido com rigor. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Icó.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu3 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
