Policial
Casos de violência doméstica são registrados em Icó, Orós e Várzea Alegre
Na cidade do Icó foi preso no domingo, 24, por volta das 8h30, Josimar De Almeida Milone, 31 anos, foi preso na Rua do Canal nas proximidades da Delegacia acusado de agredir a própria companheira. Josimar conduzia uma motocicleta Honda FAN KS e apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, diante dos fatos o individuo foi conduzido ate o posto da Policia Rodoviária Federal de Icó, onde foi realizado o exame etílico dando positivo para embriaguez, e em seguida foi apresentado ao Delegado de plantão.
No mesmo horário na cidade de Orós uma mulher foi agredida com sufocamento no pescoço e empurrada contra a parede, pelo companheiro Cicero Castro. A vítima consegui se desvencilhar das mãos do acusado que foi preso pela polícia e conduzido ate a Delegacia regional de Polícia Civil de Icó.
Na cidade de Varzea Alegre Alexandre Ferreira, 35 anos, foi acusado de por volta das 9h30 de ontem lesionar sua ex na região do braço esquerdo, bem como ameaçado o atual namorado dela. Ele foi a residência da vítima portando uma faca (tipo peixeira), com o intuito de lhe lesionar.
O acusado foi preso no hospital da cidade e conduzido a Delegacia Regional de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

