Política
Casal que abusava sexualmente de crianças em Iguatu é condenado a mais de 50 anos de prisão

O casal que no ano de 2013 abusava sexualmente de crianças de 5 a 10 anos na cidade de Iguatu foi condenado a mais de 50 anos de prisão.

O casal que no ano de 2013 abusava sexualmente de crianças de 5 a 10 anos na cidade de Iguatu foi condenado a mais de 50 anos de prisão.
A juíza Larissa Braga Costa de Oliveira, da Terceira Vara da Comarca de Iguatu, condenou Antonio Carlos de Moura a 31 anos de prisão e a mulher Márcia Valeria de Almeida a 23 anos. Eles foram acusados de estupro de vulnerável.
O casal morou em quatro localidades da cidade de Iguatu: Suassurana, Fomento, João Paulo II e por último a Vila Moura.
Segundo informações, na época dos crimes a mulher Márcia Valéria era quem preparava as crianças para serem abusadas pelo marido Antônio Carlos, inclusive era usada uma pomada chamada Xilocaína, que era colocada nas partes íntimas para depois serem abusada.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

