Ceará
Casal é preso por furtar energia para usar em plantação de limões em Ubajara
Um casal foi detido sob suspeita de praticar o furto de energia elétrica de um poste, que estava sendo desviada para uso em uma plantação de limões na localidade de Boi Morto, em Ubajara, distante cerca de 326 quilômetros de Fortaleza. A prisão ocorreu na última sexta-feira, dia 11, por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Os indivíduos estavam empregando uma conexão clandestina, conhecida popularmente como “gato”, para obter ilegalmente energia para alimentar a irrigação das plantas frutíferas na área.
O homem e a mulher envolvidos foram identificados como Antônio Francisco Chaves da Silva, de 47 anos, e Simone Lopes de Sousa, com 36 anos de idade. Eles foram detidos em flagrante após as autoridades receberem informações sobre o delito e descobrirem o endereço dos suspeitos.
Durante a prisão, foram confiscados com o casal 65 metros de cabos de energia, além de 25 metros de cabo concêntrico e dois motores trifásicos.
Os dois foram levados à Delegacia Regional de Tianguá, onde foram formalmente acusados por receptação e furto, delitos pelos quais foram detidos em flagrante. Ambos permanecem à disposição do sistema judiciário.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

