Ceará
Carro é engolido pelo mar na Praia de Jericoacoara
No último domingo, 11 de fevereiro, um carro do modelo Hilux foi arrastado pelo mar em Jericoacoara, uma das mais famosas praias do Ceará. Vídeos registraram o veículo flutuando nas águas.
O motorista, aparentemente, havia estacionado o carro na faixa de areia, o que é uma ação proibida. Não havia ninguém dentro do veículo, mas há relatos de pessoas feridas.
A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, mas os órgãos oficiais não foram acionados.
O carro continuou à deriva pelo litoral de Jericoacoara até encalhar em um ponto da praia, onde foi retirado por populares. O G1 não conseguiu localizar o proprietário do veículo.
Vale ressaltar que a circulação de veículos na faixa de areia em Jericoacoara, bem como em outras praias do Ceará, é proibida pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE). Trafegar nesses locais é considerado uma infração média, sujeita a multa de R$ 130,16 e acréscimo de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

