Noticias
Homem é condenado por matar amigo com quem tinha relação secreta em Mombaça
A Justiça proferiu uma sentença condenatória de 12 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, para um homem que assassinou a facadas um amigo com quem mantinha um relacionamento amoroso secreto na cidade de Mombaça, no interior do Ceará. O julgamento ocorreu na última quarta-feira (8).
O crime teve lugar na madrugada do dia 22 de fevereiro de 2022, na zona rural da cidade. A vítima era amigo da família do réu e nutria sentimentos amorosos por ele. Ambos costumavam se encontrar em uma casa desabitada, onde o corpo do homem foi encontrado.
O Tribunal do Júri acatou as teses da 2ª Promotoria de Justiça de Mombaça, representada no julgamento pelo promotor de Justiça Oto Sérgio Silva de Araújo Júnior, atribuindo ao acusado o crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel.
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará11 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil11 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
