Regional
Capotamento em Acopiara deixa motorista morto e cinco feridos
Acidente de trânsito ocorrido em Acopiara deixa um morto e outros feridos, na CE 060, neste sábado, por volta das 4 horas. Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o capotamento ocorreu nas proximidades da Vila Martins, zona rural de Acopiara, distante 3 km da sede do município.
O veículo modelo GM/Corsa Wind, cor azul, ano 2000, placas HVY4393, inscrição de Acopiara, conduzido por Antônio Duarte Dantas, 47 anos, ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle do automóvel, que caiu em uma ribanceira.
O motorista, Antônio Duarte Dantas, foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital de Acopiara, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além do motorista, mais cinco pessoas estavam no interior do veículo, sendo socorridas ao Hospital de Acopiara e identificadas como: Maria Aparecida Duarte da Silva, 22 anos, que sofreu escoriações pelo corpo; Gabriela Isidório Oliveira, 18 anos, que sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo; Rosilvado Paz de Souza, 41 anos; que sofreu uma pancada na cabeça; Roniêr Féliz Gaspar da Silva, 24 anos, que sofreu escoriações pelo corpo; Maria Aparecida Vieira da Silva, 46 anos; esposa do condutor que morreu, sofreu escoriações pelo corpo.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

