Música Nacional
Cantor Gian, da dupla com Giovani, é internado em São Paulo
[caption id="attachment_15178" align="alignleft" width="620"]
Gian teve um AVC (Divulgação)[/caption]O cantor Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani, sofreu um AVC na última segunda-feira (29) e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Gian teve um AVC (Divulgação)
Segundo sua assessoria de imprensa, o artista retornava de um show, em Minas Gerais, quando passou mal.
Exames confirmaram que Gian sofreu uma Isquemia, que é falta de irrigação sanguínea e consequentemente de oxigênio no cérebro.
Em entrevista ao site da revista Caras, o músico de 47 anos deu detalhes de seu estado de saúde. “Estou me sentindo bem na medida do possível, né, precisamos investigar melhor isso que tive. Não tenho previsão de alta. Espero melhorar em breve, mas na medida do possível está tudo bem”, disse.
Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

