Futebol
Campeonato de futebol movimenta Várzea Alegre

Começou em Várzea Alegre e prossegue até o próximo 29 de junho, o Campeonato Municipal de Futebol 2017. O evento é promovido pela Coordenação de Esporte e Lazer do Governo de Várzea Alegre, no Estádio Dr. Pedro Sátiro ‘O Juremal’.
Segundo o coordenador de Esportes e Lazer, Cícero Sousa, são 32 equipes participando da competição considerada a maior do município para o futebol, sendo 18 equipes na segunda divisão e 14 na primeira divisão.
Como novidade, cada equipe apresentou a musa do time. As meninas chamaram a atenção da torcida.
O prefeito Zé Helder esteve na abertura do Campeonato Municipal de Futebol e afirmou que para receber a competição a Prefeitura fez uma pequena reforma no Estádio Juremal, mas que há ainda muito o que fazer para melhorar as condições do estádio. O prefeito anunciou que em breve o Estádio Juremal voltará a ser o que era antes, com gramado, iluminação e com uma estrutura digna para os desportistas varzealegrenses.
O gestor disse que o esporte tem que ser valorizado e citou que o futebol em Várzea Alegre é forte contando com muitas equipes espalhadas em todo o município com presença na zona rural e na sede merecendo destaque e apoio.
O vereador e líder do governo na Câmara, José Dener (PMDB), disse que o esporte ocupa os jovens com atividades sadias, evitando prejuízos à saúde e que a quantidade de equipes, 32, envolvidas na competição mostra a percepção dos atletas para a importância do esporte.
O vereador Michael Martins (PT), disse que em Várzea Alegre o esporte tem vida própria e que isso pode ser visto no olhar dos jogadores e animação das equipes. Ele disse que o desafio para o futuro é dar melhores condições para as equipes desenvolverem suas atividades.
Jogo de abertura
Na abertura do campeonato, foram realizados dois jogos. Pela segunda divisão, o Cearizinho da Vazante, do Riacho Verde, empatou em 3 a 3 com o time do bairro Grossos. Na primeira divisão, o Fluminense das Varas empatou em 1 a 1 com o São Jorge do Riacho Verde. A próxima rodada será nos próximos sábado e domingo.
-
Videos18 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos19 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025
-
Videos3 dias atrás
Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco