Política
Câmara divulga número de celular de Michel Temer na internet
Uma situação um tanto quanto inusitada ganhou o noticiário ao longo desta segunda-feira (16), quando o número de telefone celular e o email pessoal de Michel Temer foram divulgados na internet. A origem, porém, não é nenhum vazamento ou ação de hackers, mas, sim, documentos liberados pela própria Câmara dos Deputados.
As informações estavam presentes no telefone celular do ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência Geddel Vieira Lima. O aparelho foi apreendido pela Polícia Federal e o seu conteúdo faz parte do material enviado à Câmara pela investigação da Operação Lava Jato, e a casa legislativa publicou tudo na íntegra ontem.
A reportagem do jornal O Globo entrou em contato com o número, que foi atendido pelo presidente e gerou uma conversa bastante curiosa. Questionado pelo repórter Vinícius Sassine se o número de telefone celular era do Planalto, Michel Temer respondeu “Não, não é daqui”. Depois, Sassine pergunta se está falando com o presidente e Temer confirma: “Está, perfeitamente”.
O número de telefone privado de Temer e a sua conta de email do Gmail fazem parte do material que está com os deputados, que analisará a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente, na qual ele é acusado de obstrução da Justiça e por organização criminosa.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

