Tecnologia
Bug encontrado no Android 8.1 afeta o multitoque do smartphone
Alguns usuários do Android 8.1 estão tendo alguns transtornos. A mais recente versão do sistema móvel do Google foi liberada no começo do mês para usuários dos smartphones Pixel e Nexus, mas algumas pessoas estão experienciando alguns problemas vinculados à tela de toque do dispositivo.
Em resumo, o multitoque parou de funcionar para algumas pessoas no Android 8.1. Usuários dizem que o problema é mais facilmente perceptível para quem joga no smartphone, mas apps que exigem gestos com mais de um dedo também estão com a funcionalidade limitada devido à falha.
Um usuário diz que a falha já estava presente na versão de testes do Android 8.1 e por algum motivo não foi corrigida antes do lançamento da versão final.
O Google ainda não liberou nenhuma correção, mas um funcionário já confirmou a usuários que uma correção será lançada. Até lá, a sugestão é que as pessoas voltem para o Android 8.0, que não tem a falha.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

