Mundo
Brasileiro fugitivo nos EUA aparece sem barba em câmera de vigilância
O brasileiro Danilo Cavalcante surgiu em uma câmera de segurança em East Pikeland Township, no condado de Chester, nos Estados Unidos, no sábado, dia 9, sem barba e usando um boné, além de estar vestindo um moletom. Ele está sendo procurado nos Estados Unidos após conseguir escapar da prisão na Pensilvânia.
No 11º dia das buscas, o tenente-coronel George Bivens, da Polícia Estadual da Pensilvânia, revelou durante uma coletiva de imprensa que uma van de transporte público foi encontrada abandonada na noite de sábado, e suspeita-se que Danilo possa tê-la utilizado.
Bivens também informou que Cavalcante tentou entrar em contato com dois antigos colegas de trabalho, sendo que o último deles alertou as autoridades. As imagens das câmeras de vigilância, que mostram um homem sem barba, sugerem que o fugitivo pode ter deixado a área delimitada pelas autoridades na semana anterior.
Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos pelo assassinato de sua ex-namorada, também brasileira, Débora Brandão, um crime que foi testemunhado pelos dois filhos da vítima. Ele é considerado fugitivo e está sendo procurado pelas autoridades locais.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

