Futebol
BRASILEIRÃO: Coritiba e Vasco fazem final da degola na última rodada do campeonato
Neste domingo, a bola vai rolar para a última rodada do Brasileirão 2015. Para sete times, a rodada vai ser de muitas emoções. Na parte de cima da tabela de classificação, o Hexa campeão Corinthians, o Atlético Mineiro e o Grêmio estão classificados para a Libertadores. São Paulo e Internacional disputam a última vaga no G4. O Tricolor vai enfrentar o Goiás precisando apenas de um empate para garantir a vaga. O problema é que, o adversário do São Paulo, o Esmeraldino, está na penúltima colocação da tabela e vai lutar para escapar do rebaixamento. O Internacional enfrenta o Cruzeiro.
Na parte de baixo da tabela, o destaque vai ser o confronto entre Coritiba e Vasco que lutam para não cair. O Coxa pode escapar da segundona com um empate, já o Cruzmaltino precisa da vitória e torcer para o Figueirense não ganhar o Fluminense. O Avaí, que também precisa somar três pontos vai pegar o Corinthians.
A última rodada do Brasileirão ainda vai ter Flamengo e Palmeiras, Santos e Atlético Paranaense, Ponte Preta e Sport, Atlético Mineiro e Chapecoense e, Joinville e Grêmio. Só para lembrar, todos os jogos vão ser no domingo e no mesmo horário, ou seja, vão começar às cinco horas da tarde, pelo horário de Brasília.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

