Brasil
Brasil teve mais altas hospitalares que mortes por coronavírus nas últimas 24 horas
Nas últimas 24 horas, mais pacientes do novo coronavírus receberam alta hospitalar no Brasil do que aqueles que morreram em função da Covid-19. Segundo informação do secretário executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo, nas últimas 24 horas foram 173 os pacientes com a doença que receberam alta hospitalar em todo o Brasil. No mesmo intervalo, foram registrados 114 óbitos pela doença.
Questionado durante a entrevista coletiva, Gabbardo não informou dados consolidados das altas hospitalares até o momento. O número tem sido divulgado por secretarias da Saúde de alguns estados. O secretário executivo informou que o ministério pretende passar a divulgar esses dados, mas não disse a partir de quando. Ele informou apenas os dados das últimas 24 horas.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

