Ceará
Brasil passa das 119 mil mortes por coronavírus; são mais de três milhões de casos
O Brasil atingiu 119.504 mortes por Covid-19, com mais 855 óbitos incluídos na atualização informada pelo Ministério da Saúde às 18h30min de hoje, sexta-feira, 28 de agosto (28/08).
O número de novos óbitos em relação às 24 horas anteriores não significa necessariamente que essas mortes tenham todas ocorrido no intervalo de um dia, mas sim que foram confirmadas e computadas nesse período.
O País também contabilizou 43.412 novos casos do novo coronavírus. Atingiu assim 3.804.803 casos de Covid-19. Desses, 2.976.796 pacientes se recuperaram. A letalidade é de 3,1%.
Fonte: O Povo
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

