Iguatu
Blitz Educativa da Mais FM une parceiros e leva informações antes da folia
Em mais uma edição da tradicional Blitz Educativa idealiza pela Mais FM, neste sábado de carnaval, antes de sair para cidades vizinhas os populares que passavam pelo centro comercial de Iguatu esbarravam com a equipe da Mais FM, FAJI, TV Mais e parceiros institucionais que fizeram distribuição de material informativo, preservativos, CD’s e alguns brindes.
O evento é realizado todo sábado de carnaval na intenção de preparar a saída para a folia já que a cidade de Iguatu não tem tradição de festas neste período.
As empresas e instituições parceiras estiveram empenhadas em adesivar os veículos que paravam no semáforo da Rua Dr. João Pessoa e distribuir informações em saúde, segurança e bem-estar. Além disso, houve prestação de serviços com verificação de pressão arterial e orientações de saúde.
A novidade deste ano foi a presença do “Clube do Fusca” que fez uma exposição dos carros antigos que se tornam cada vez mais presentes neste município.
Participaram da blitz em 2020: SESC, Demutran, Secretaria de Saúde, Unimed Centro Sul, Fissura, Planeta Calçados, O Boticário, Cacau Show, Clube do Fusca, Farmácia Feitosa, Banda de Música de Iguatu, Bezá Multi, Pastoral da AIDS, Pharmapele.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

