Policial
Bando troca tiro com seguranças e explode carro-forte em São Luís do Curu, no Ceará
Um bando trocou tiros com seguranças de um carro-forte e explodiu o veículo no início da noite desta quinta-feira (5) em São Luís do Curu, no interior do Ceará. De acordo com a PRF, o crime ocorreu no quilômetro 73 da BR-222.
Os criminosos usaram reféns como “escudo-humano”. Os reféns haviam sido retirados à força de dentro de um ônibus que trafegava pela via. Não há relato de pessoas feridas.
Conforme relato de testemunhas, o bando usava armas de grosso calibre e explosivos. Eles fugiram em quatro veículos.
Até a noite desta quinta, ninguém havia sido preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Q/W/wCTsotT1u2nTprcbFAZw/sao-luis2.jpg)
Bando explode carro-forte no interior do Ceará (Foto: Arquivo pessoal)
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

