Policial
Bandidos matam três policiais durante tiroteio em Quixadá
Uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, na tarde desta quinta-feira (30), no Distrito de Juatama, em Quixadá, deixou três policias mortos e outros feridos.
De acordo com as primeiras informações, os policiais mortos são o Sargento Guanabara, o Cabo Joel e o Soldado Antônio Alves.
O Cabo Joel era pai de uma menina de apenas um ano e sete meses que, agora, pela ação do crime, será privada do convívio de seu querido genitor.
Outro policial, João Alves Campos, foi baleado e está sendo atendido no Hospital Eudásio Barroso, no Centro da cidade. Ele deverá ser transferido para um hospital de Fortaleza.
Segundo policiais consultados pelo Monólitos Post, os bandidos fizeram dois policiais reféns na fuga. Eles foram liberados nas proximidades do município de Ibaretama. No município de Ocara os criminosos assaltaram uma Hilux de cor preta para dar sequência à fuga.
A PM ainda não divulgou informações oficiais. Uma grande mobilização militar está sendo preparada para auxiliar nas ações de reação ao atentado contra as forças de segurança do Estado.
Uma grande multidão, envolvendo parentes, amigos e curiosos se aglomerou no Hospital Eudásio Barroso, para onde os feridos e os corpos foram levados.
Fonte: Monólitos Post
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará


