Policial
Banabuiú vive madrugada de terror com ataque de bando a banco, tiros e explosões
Uma quadrilha explodiu na madrugada desta terça-feira (14) uma agência bancária na cidade de Banabuiú, no Sertão Central. A polícia informou que, por volta de uma hora da madrugada, de dez a 15 homens chegaram em três carros ao município.
Parte do grupo cercou o destacamento policial, mas não chegou a atirar contra o prédio. A outra parte foi ao posto bancário. Os policiais disseram ainda que a ação durou poucos minutos e que os bandidos usaram explosivos e fuzis para arrombar os dois caixas eletrônicos.
A polícia não informou se o grupo conseguiu levar o dinheiro e disse que os bandidos fugiram em direção ao município de Solonópole. Os policiais receberam reforço e, neste momento, fazem buscas lá na região.
Moradores da cidade relataram que uma hora ouviram estrondo. Logo depois ouviram diversos tiros. Um dos moradores afirmou ao G1 que seu prédio tremeu com explosão. Cerca de dez minutos moradores foram para frente do banco. Quando alguns moradores estavam em frente ao banco os criminosos retornaram a agência e atiraram para cima. Houve correria na cidade.
*G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

