Tecnologia
Atualização do WhatsApp vai trazer novo recurso para mensagens de voz
Em uma mensagem publicada no Twitter, o blog WABetaInfo revelou que a edição de teste do WhatsApp recebeu uma nova atualização no Android que o coloca na versão 2.17.313 e traz uma novidade para as mensagens de voz.
Com essa nova versão, os usuários ganham a opção de iniciar ou pausar uma mensagem de voz diretamente da notificação, sem a necessidade de abrir o aplicativo do mensageiro. Vale mencionar que, no momento, esse recurso está disponível apenas na versão para o sistema do robozinho verde (que, aliás, recebeu a atualização Oreo recentemente).
Até o momento nada foi dito sobre esse sistema também chegar à versão do WhatsApp para iOS, mas é bem provável que isso aconteça em algum momento futuro. Aliás, a data em que essa atualização estará disponível para todos também não foi mencionada.
Fonte: TecMundo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

