Regional
Atletas de Taekwondo de Várzea Alegre participaram de evento nacional em Natal

Alunos de Taekwondo, do Projeto Tatame Cidadão, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, do Governo de Várzea Alegre, sob orientação da professora Maria Ribeiro, participaram da Copa do Brasil do estilo esportivo, em Natal, no Rio Grande do Norte. A administração municipal apoiou a ida dos alunos para a competição.
Três atletas de Várzea Alegre disputaram a competição que aconteceu neste domingo, 24 de novembro de 2019. A atleta Heloísa Almeida, 10 anos, foi a única que medalhou trazendo para Várzea Alegre medalha de 4ª colocação.
O atleta Luan Anderson perdeu nas quartas de finais para o representante de Minas Gerais e ficou em 5ª colocação. Cícero Costa e Luiza Rayane não passaram da primeira etapa.
Maria Ribeiro incentivou os atletas e os chamou de “guerreiros” e agradeceu ao apoio da população varzealegrense e do prefeito Zé Helder que ajudaram os atletas a participarem da competição. “Participamos de um dos maiores eventos esportivos do Brasil, nacional de taekwondo que aconteceu no Palácio dos Esportes, em Natal, de 20 a 24, que reuniu mais de mil atletas de todos os estados brasileiros.
Alguns atletas integrantes e ex-integrantes da Seleção Brasileira. O evento valia uma vaga para a seletiva fechada – Grand Slam de Taekwondo que definirá Seleção Brasileira 2020. “Nossos resultados não foram como almejamos, mas valeu o esforço, a participação e agradecemos a todos os patrocinadores e que nos deram apoio”, disse Maria Ribeiro.

Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

