Regional
Associação Desportiva promoverá torneio beneficente em Cedro
No próximo dia 31 de dezembro, a diretoria da Associação Desportiva Juventus do Pega Avoante, sediada na cidade de Cedro, realizará o 1º Torneio Beneficente da Virada. Os jogos começam às 8h. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, para serem doados às famílias carentes do bairro Pega Avoante.
Esse torneio será realizado no Campo do Refugo, e a entrada, para assistir oito equipes da cidade (Juventus, Jamaica, Mancha Verde, Flamengo de Rivelino e outros), se revesando nesse torneio, será um quilo de alimento não perecível. A organização convida toda a comunidade cedrense a se fazer presente nesse evento desportivo, sejam os atletas ou simpatizantes dos esportes, bem como as pessoas que gostam de contribuir com as causas sociais.
O inspetor da Polícia Civil, Nipônico Bezerra, é um dos colaboradores desse evento, destacou a importância dessa iniciativa social da Associação Desportiva do Juventus, e pediu mesmo as pessoas que não curtem o futebol, compareçam no dia 31, para colaborar com um quilo de alimento para as famílias humildes do Pega Avoante. “Mais que o torneio está a intenção de ajudar os menos favorecidos”, frisou Bezerra.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

