Brasil
Após término, ex-namorado de jovem que engravidou de quíntuplos sofre ameaças
Sara Silva, de 18 anos, a jovem que engravidou de quíntuplos e lamentavelmente perdeu os bebês, trouxe à tona uma situação delicada ao revelar que seu ex-namorado, Renan de Oliveira, de 20 anos, está sendo alvo de ameaças após o término do relacionamento deles. Ela declarou que, caso as hostilidades não cessem, medidas legais serão tomadas contra os responsáveis.
É importante salientar que Sara enfatizou não ter havido traição e negou qualquer relação com Renan, que é soldado da Aeronáutica, baseada em interesses. O relacionamento deles teve início há um ano e quatro meses.
A história de Sara ganhou grande repercussão nas redes sociais em novembro, quando ela ficou grávida de quíntuplos e, infelizmente, enfrentou a perda dos bebês pouco tempo depois do início da gestação.
Conforme informações do portal G1 Rio de Janeiro, a jovem mãe enfrentou um aborto espontâneo na oitava semana de gravidez. A gestação, caracterizada como de altíssimo risco, foi acompanhada pelo médico Rogério Gama.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

