Ceará
Após lançamento da CNH Popular, site do Detran fica fora do ar
O site do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) está fora do ar desde o início desta tarde, após o lançamento do programa CNH Popular. O portal vai hospedar o formulário de inscrição desta nova fase do benefício do Governo do Estado.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão de trânsito do Ceará, “a equipe da T.I. está trabalhando neste momento para identificar o ocorrido e solucionar o problema”.
O programa CNH Popular vai beneficiar 25 mil pessoas em todo o Estado com a Carteira de Habilitação gratuita para as categorias A ou B. Destas, 20 mil serão distribuídas entre os municípios do interior do Ceará e 5 mil serão exclusivas para Fortaleza.
Esta nova fase do projeto vai contemplar pessoas que ainda não possuem o documento de habilitação. Além disso, os interessados devem se enquadrar em um dos seguintes pré-requisitos:
Beneficiários do programa Bolsa Família
Pessoas egressas do Sistema Penitenciário
Portadores de Deficiências
As informações que comprovam estes pré-requisitos deverão ser colocadas dentro do formulário digital que deve ser disponibilizado quando a conexão com o site do Detran for reestabelecida.
Fonte: Portal GCMAIS
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

