Ceará

Após explosão, agência do Banco do Brasil voltará a funcionar em Cedro

Published

on

A superintendência estadual do Banco do Brasil confirmou o retorno dos atendimentos da agência bancária em Cedro. A solenidade de entrega da reforma acontecerá às 16h do dia 16 de agosto e o atendimento ao público será reiniciado no dia seguinte. Os trabalhos de reconstrução da unidade tiveram início em fevereiro deste ano.

De acordo com o prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, este é um importante momento para todos os moradores. “Por diversas vezes me reuni para buscar o início das obras da agência em nossa cidade, sei o quanto a população merece o retorno do banco. O comunicado trouxe um alivio para todos nós, principalmente para quem depende do comércio e que teve alguns prejuízos durante a ausência da unidade no município”.

O superintendente estadual do Banco do Brasil, Amauri Aguiar, disse que a instituição vai entregar uma nova agência totalmente reformada, moderna e em plenas condições de atender o povo de Cedro, já no dia seguinte”, explica.

Para minimizar os contratempos, a gerência do Banco do Brasil disponibilizou ao longo de todo esse período de reforma, o atendimento no “Correspondente BB”, neste espaço, os moradores puderam efetuar algumas transações bancárias com comodidade e praticidade.

LINHA DO TEMPO

Março de 2017 – Os moradores de Cedro acordaram com a ação criminosa de um grupo com cerca de 20 homens. O bando explodiu a agência do Banco do Brasil e destruiu ainda outros três estabelecimentos comerciais vizinhos.

Abril de 2017 – A Prefeitura de Cedro promoveu um debate público com o objetivo de discutir a reabertura da agência do BB.

Maio de 2017 – Dr. Nilson Diniz participou de uma reunião na Superintendência Geral do Banco do Brasil, em Brasília, para solicitar a reabertura da unidade bancária em caráter de urgência.

Fevereiro de 2018 – A obra para reconstruir a agência é iniciada na cidade.

Junho de 2018 – O Superintendente Estadual do Banco do Brasil, visitou o município para vistoriar as obras de reforma.

Fonte: Diário Centro Sul

EM ALTA

Sair da versão mobile