Iguatu
Ambulantes são retirados do centro da cidade
Os ambulantes que trabalhavam em frente ao Mercado do Peixe, em Iguatu, tiveram suas barracas destruídas na madrugada desta quarta-feira, 02/04.
Os ambulantes que trabalhavam em frente ao Mercado do Peixe, em Iguatu, tiveram suas barracas destruídas na madrugada desta quarta-feira, 02/04.
A ação foi desenvolvida pelo poder público, através dos guardas municipais. Os ambulantes foram, segundo eles, pegos de surpresa. As barracas foram destruídas e colocadas no meio da Avenida Agenor Araújo. Os ambulantes ficaram revoltados ao chegar no local de trabalho.
Alguns dos comerciantes disseram que tinham recebido a garantia de que não seriam tirados de lá. O coordenador da secretaria de cidadania e trânsito, Cel. Gomes Filho, disse em entrevista à Mais FM, que os ambulantes já tinham sido avisados de que seriam retirados de lá.
Um novo local, segundo ele, já foi destinado para a relocação dos ambulantes, que ficarão no beco do Banco do Brasil, onde já existem outros comerciantes que foram retirados da porta do mercado Público. Revoltados os comerciantes jogaram o que restou das barracas no meio da avenida, impossibilitando a passagem de pessoas e carros.
O Secretário de Trânsito e cidadania informou ainda que outros ambulantes que vendem frutas e verduras ao longo da Avenida Agenor Araújo, também serão retirados.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

