Iguatu
Vice-prefeito visita terreno para construção de escola de Ensino Médio do Alencar
[caption id="attachment_11237" align="alignleft" width="600"]Ednaldo Lavor esteve visitando o terreno, acompanhado de representantes da CREDE 16 e do procurador do município, Vinícius Sales (Foto: Luiz Vasconcelos)[/caption]O distrito de José de Alencar, em Iguatu, será beneficiado com uma moderna escola de Ensino Médio, beneficiando centenas de jovens que habitam na região. A unidade receberá aporte financeiro dos governos Federal, Estadual e da prefeitura de Iguatu, que fará a doação do terreno, que fica localizado às margens da rodovia CE-282.
Ednaldo Lavor esteve visitando o terreno, acompanhado de representantes da CREDE 16 e do procurador do município, Vinícius Sales (Foto: Luiz Vasconcelos)
Na manhã desta quarta-feira (2), o vice-prefeito Ednaldo Lavor, acompanhado de representantes da CREDE 16, esteve visitando o terreno onde deverá ser construída a obra, que além das salas de aula, é composta de biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), anfiteatro, refeitório e quadra poliesportiva. O projeto custará aos cofres públicos um montante inicial de aproximadamente R$ 3 milhões.
*Ass de Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
