Entretenimento
Amazon dá sinal verde para produção de série de Senhor dos Anéis
A notícia de que a companhia estaria interessada no projeto surgiu na semana passada. Agora, a Amazon deu o sinal verde para o programa, com o compromisso de realizar múltiplas temporadas com base na obra de Tolkien.
A trama da Terra Média, com Frodo Baggins em sua missão de destruir o Um Anel, foi adaptada por Peter Jackson nos anos 2000 para os cinemas, rendendo US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, além de várias estatuetas do Oscar.
Além das temporadas de O Senhor dos Anéis, a Amazon poderá produzir spin-offs da saga principal, ainda que os títulos derivados não tenham sido revelados.
A produção do programa será realizada pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust (que cuida do legado de J.R.R. Tolkien), a produtora HarperCollins e a New Line Cinema (uma divisão da Warner Bros. Entertainment).
Ainda não há nomes associados no elenco ou na equipe da série de O Senhor dos Anéis.
E aí, gostou da oficialização da produção do programa? Quem você gostaria de ver no elenco da série? Comente abaixo.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

