Iguatu
Alunos de Ciências Econômicas da URCA de Iguatu aprovados em seleções de Mestrado no Brasil
A Comunidade Acadêmica do Campus Iguatu da URCA celebra o êxito de seus discentes em aprovações de Seleções de Mestrado em Universidades de todo o país.
Na semana anterior foi divulgado o resultado da seleção do Mestrado em Economia Rural (MAER) da UFC (Universidade Federal do Ceará), que contempla entre os aprovados vários estudantes do Curso de Ciências Econômicas da URCA em Iguatu.
Ressalte-se que estas aprovações estão se dando mesmo antes da conclusão de curso dos alunos, o que realça a qualidade de ensino na Universidade Regional do Cariri – URCA.
Aprovados:
DOMINGOS ISAIAS MAIA AMORIM
Universidade Estadual de Londrina – Mestrado em Economia Regional
Universidade Federal da Paraíba- Mestrado em Economia
Universidade federal do Ceará- Mestrado Acadêmico em Economia Rural
MARIA JOSIELL NASCIMENTO DA SILVA
Universidade Federal de Santa Maria- Mestrado em Economia e Desenvolvimento
Universidade federal do Ceará- Mestrado Acadêmico em Economia Rural
FRANCISCO RÔMULO ALMEIDA DE OLIVEIRA
Universidade federal do Ceará- Mestrado Acadêmico em Economia Rural
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

