Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Alunos da FECLI debatem adesão à greve da UECE

[caption id="attachment_7676" align="alignleft" width="960"]Movimento Grevista da FECLI. (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]O estado de greve já foi deflagrado pelo SINDUECE nesta terça-feira (22), e acompanhado pelos estudantes reunidos em assembleia em Fortaleza.

Publicado

on

Movimento Grevista da FECLI. (Foto: Reprodução/Facebook)

O estado de greve já foi deflagrado pelo SINDUECE nesta terça-feira (22), e acompanhado pelos estudantes reunidos em assembleia em Fortaleza.

Assembleia estudantil para debater a greve. (Fotos: Iury Sarmento)

Ontem foi a vez de acadêmicos

Assembleia estudantil para debater a greve. (Fotos: Iury Sarmento)

dos cursos da Faculdade de

Assembleia estudantil para debater a greve. (Fotos: Iury Sarmento)

Educação, Ciências e Letras de

Assembleia estudantil para debater a greve. (Fotos: Iury Sarmento)

Iguatu se reunirem para debater como vai se comportar a FECLI diante da iminente paralisação nas unidades da capital e interior.

Após a palavra ser aberta a vários estudantes, que se manifestavam a favor, e outros contra a greve, ficou acertado que uma nova assembleia acontecerá nesta quinta-feira (24) com a presença de representantes discentes e professores.

Em Fortaleza, a greve deve tomar seus reais contornos na terça-feira (29), quando está marcada uma reunião definitiva para deflagrar a greve.

Serviço
Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI)
Rua Deoclécio Lima Verde, s/n, Areias
Fone (88) 3581 4558

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA