Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Alexandre de Morais vota a favor do retorno de Ednaldo à Prefeitura. Placar está em 2×0

Publicado

on

No julgamento do recurso de Ednaldo Lavor e Franklin Bezerra, prefeito e vice de Iguatu, que foram afastados, houve uma movimentação importante, apesar do pedido de vista do ministro Nunes Marques no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Ministro Alexandre de Morais, Presidente do TSE, usou o plenário virtual para apresentar seu voto à reintegração imediata de Ednaldo Lavor ao cargo de prefeito de Iguatu, seguindo os termos do voto da Relatora do Processo, Ministra Carmem Lúcia.

A contagem atual é de dois votos a zero a favor do prefeito Ednaldo Lavor. No entanto, ainda são necessários mais dois votos favoráveis de um total de cinco que ainda não foram proferidos para seu retorno. Para encerrar o julgamento, é fundamental que o ministro Nunes Marques deposite seu voto.

Enquanto o voto do ministro Nunes Marques não é apresentado, o julgamento continua pendente, mantendo-se a expectativa na comunidade de Iguatu sobre o destino político e administrativo da cidade .

Ouça nossos Podcasts!

PODCAST MAIS JUSTIÇA – FRAUDES BANCÁRIAS E SUPERENDIVIDAMENTO

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA