Iguatu
Alexandre de Morais vota a favor do retorno de Ednaldo à Prefeitura. Placar está em 2×0
No julgamento do recurso de Ednaldo Lavor e Franklin Bezerra, prefeito e vice de Iguatu, que foram afastados, houve uma movimentação importante, apesar do pedido de vista do ministro Nunes Marques no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Ministro Alexandre de Morais, Presidente do TSE, usou o plenário virtual para apresentar seu voto à reintegração imediata de Ednaldo Lavor ao cargo de prefeito de Iguatu, seguindo os termos do voto da Relatora do Processo, Ministra Carmem Lúcia.
A contagem atual é de dois votos a zero a favor do prefeito Ednaldo Lavor. No entanto, ainda são necessários mais dois votos favoráveis de um total de cinco que ainda não foram proferidos para seu retorno. Para encerrar o julgamento, é fundamental que o ministro Nunes Marques deposite seu voto.
Enquanto o voto do ministro Nunes Marques não é apresentado, o julgamento continua pendente, mantendo-se a expectativa na comunidade de Iguatu sobre o destino político e administrativo da cidade .

Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – FRAUDES BANCÁRIAS E SUPERENDIVIDAMENTO
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

