Brasil
Menino morre após brincadeira em pula-pula durante aniversário, no interior de SP
No último sábado (14), Nicolas Souza Prado, um garoto de apenas 6 anos, faleceu após um acidente enquanto brincava em um pula-pula na cidade de Votuporanga (SP), durante as celebrações de seu aniversário no dia 9.
Imediatamente após o incidente, Nicolas foi levado para um hospital particular na cidade. Seu pai, Nilvan Prado, compartilhou um apelo emocional nas redes sociais, pedindo orações para o filho.
“Uma brincadeira simples de crianças no pula-pula resultou em quatro costelas quebradas, osso peitoral afetado, músculo do braço esquerdo lesionado e, como consequência, água no pulmão. Uma observação, pais: pula-pula com mais de duas crianças brincando não é seguro. Fiquem atentos”, detalhou Nilvan em uma postagem feita ainda no sábado (14).
No mesmo dia, o pai comunicou o falecimento de Nicolas após o procedimento para retirada da água no pulmão.
“Filho, você foi um guerreiro, mas o Papai do Céu quis ter você ao lado dele. Eu nunca vou te esquecer. O papai tentou fazer de tudo por você. Vou te amar sempre, meu querido. Em breve, o papai vai estar com você. Me espere, está bem? Você não vai ficar sozinho.”
-
CeLelebridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes2 semanas atrásSBT e N Sports anunciam transmissão da Copa do Mundo 2026 com Galvão Bueno e Tiago Leifert
-
Noticias1 semana atrásLei Maria da Penha exige agora provas concretas para condenação
-
Iguatu2 semanas atrásTRE poderá retomar julgamento de Roberto Filho na sexta, 7 de novembro
-
Ceará2 semanas atrásEnergia continua mais cara no Ceará devido à escassez de chuvas
-
Ceará1 semana atrásEstudantes do Ceará desenvolvem filtro de água e chegam à final de programa nacional
-
Ceará1 semana atrásCeará registra 160 Rihannas, 488 Mariahs e 20 Anittas; Confira nomes de artistas mais usados, segundo o IBGE
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que aumenta rigor no combate ao crime organizado

