Tecnologia
Além de comprar, você também vai poder pagar coisas pelo Instagram
O Instagram está deixando de ser apenas uma rede social onde compartilhamos fotos do nosso dia a dia para se tornar uma grande plataforma de comprar online. Alguns recursos estão aparecendo no aplicativo para que seja mais cômodo tanto para consumidores encontrarem o que procuram quanto para vendedores exporem seus produtos.
Depois de permitir a marcação de agendamentos por meio do app, como um horário para ser atendido em algum serviço, há cerca de um ano já, o Instagram agora vai trazer um sistema de pagamento eletrônico na própria plataforma. A rede social confirmou que alguns usuários já podem pagar pelo próprio app os agendamentos feitos por ele, como reservas de restaurantes ou horários no cabeleireiro.
Assim, o usuário vai poder cadastrar um cartão de crédito ou débito junto com seu perfil no Instagram que servirão para pagar por esses serviços ou produtos adquiridos pela plataforma. O próprio Instagram confirmou que em breve vai ser possível comprar ainda mais coisas, como ingressos para o cinema e muito mais.
Com o tempo, é possível que a rede social acabe se tornando um polo muito importante para compras, mais ainda do que apenas para postar nossas fotos e usar filtros para deixá-las mais bonitas. Ainda não há nenhuma previsão para esses recursos chegarem ao Brasil.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu13 horas atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 20 Janeiro 2025
-
Iguatu4 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 16 Janeiro 2025
-
Videos6 horas atrás
Balaio de Gatos – edição 20/01/25
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 17/01/25
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 16/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 15/01/25
-
Iguatu6 horas atrás
CCI oferta vagas nos cursos de Inglês e Espanhol para novo público de Iguatu e região – parte 2
-
Iguatu3 dias atrás
Servidores de Iguatu decidem continuar em greve