Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Adolescentes são vítimas de atentado a bala em Jucás

Publicado

on

Na rua Raimundo Custódio, Bairro Cohab I, numa chácara um atentado a bala deixou dois feridos. O fato só chegou ao conhecimento da polícia depois que as vítima deram entrada no hospital local por volta das 2h30 da madruga de hoje (quinta-feira, 01).

As vítimas dois adolescentes de 17 anos foram alvejados no abdômen nas costas, no braço e pernas. Diante do quadro clínico que as vítimas apresentavam, o médico plantonista do Hospital Municipal resolveu transferi-los ao Hospital Regional de Iguatu.

Conforme a polícia o irmão de um dos adolescentes, encontrava-se chorando e prometendo que mataria os autores da empreitada criminosa que se passava, porém sem citar nomes.

Ainda segundo a polícia por volta das 16h da última terça-feira, 29, a guarnição da polícia abordou os dois irmãos de posse de uma motocicleta, a qual verificado junto ao sistema constatou-se que não havia queixa de roubo, porém não souberam informar a procedência, fato que levou a apreensão do veículo.

A polícia investiga o caso.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA