Política
Adolescente é suspeito de chefiar grupo criminoso
A Polícia Civil apreendeu na última quinta-feira (5) um adolescente apontado como chefe de um grupo criminoso em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Ele foi detido com armas que a polícia suspeita terem sido utilizadas em vários assaltos e homicídios na região.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, de posse de informações repassadas por meio de denúncias anônimas, os policiais civis localizaram o endereço do suspeito e o capturaram no bairro Campo Novo.
Dentro de um cano chumbado na parede da casa dele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 com várias munições, além de uma balança de precisão e várias embalagens.
Ele é investigado desde o ano de 2018 por participação em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios e já tem passagens como menor infrator por roubo, tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito e violação de domicílio.
O adolescente foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de posse ou porte de arma de fogo de uso restrito.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

