Esportes
Adilson Batista não é mais técnico do Ceará
Ao todo, o treinador totalizou aproveitamento de 35,9%
Adilson Batista não é mais técnico do Ceará. Após a goleada sofrida para o Flamengo nesta quarta-feira (27), o comandante foi desligado do clube alvinegro.
Além do treinador, os auxiliares Cyro Garcia e Milton também deixam as funções no Vovô. A diretoria não informou quem vai assumir a nova comissão técnica.
Ao todo, Adilson Batista totalizou aproveitamento de 35,9%. Foram quatro vitórias, dois empates e sete derrotas. O técnico chegou ao comando do Vovô no início de outubro após a saída de Enderson Moreira. Com estilo mais tático e defensivo, o treinador enfrentou turbulências logo no início da passagem, com derrotas para o Goiás e Grêmio.
Via Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

