Iguatu
Acidente próximo a Vila Neuma deixa frentista com fratura e escoriações
Um acidente de trânsito ocorrido na Av. Ailton Alexandre, próximo a Vila Neuma deixou uma vítima ferida ontem (terça-feira, 09) por volta das 15h.
A vítima o frentista Rodrigues Maia Teixeira, 21 anos, estava conduzindo uma motocicleta Bros vermelha, quando ao realizar uma curva para entra na Vila Neuma, foi atingido por um veículo de características não anotadas, sabendo apenas que se tratava de uma Hilux, a qual evadiu-se do local.
O SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional, o qual sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no punho direito.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

