Iguatu
Agenor Neto e Marcos Sobreira são eleitos para Deputado Estadual
O ex-prefeito de Iguatu e atual Deputado Estadual, Agenor Neto (MDB) e o atual vice-prefeito de Iguatu e filho da ex-deputada Mirian Sobreira, Marcos Sobreira (PDT) foram eleitos para ocupar as cadeiras da Assembleia Legislativa do Ceará na eleição de 2018.
As campanhas foram relativamente muito parecidas, sempre com foco nos votos dos eleitores de Iguatu que durante vários meses acirraram uma grande disputa pela vitória nas urnas.
Ao todo foram 128.555 votos válidos para ambos os candidatos, Marcos Sobreira computou 67.012 ficando na 18º colocação enquanto Agenor Neto foi votado por 61.543 eleitores terminando na 22º colocação.
Votação em Iguatu
A grande expectativa para a maioria dos eleitores seria quanto aos votos na cidade de Iguatu, no final o candidato do MDB levou uma pequena vantagem sobre Sobreira com uma diferença de 2.195.
Agenor Neto recebeu em Iguatu 19.878 e Marcos Sobreira 17.683 dos votos válidos.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

