Noticias
Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta na cidade de Morada Nova
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (06) na CE-138, município de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe.
Segundo informações da Polícia Militar o acidente ocorreu por volta de 7h30min e envolveu um veículo Celta de placa NQX-2379 e uma Triton L200, onde possivelmente durante uma tentativa de ultrapassagem os condutores de ambos os veículos vieram a perder o controle e capotar em uma ribanceira, vindo o condutor do Celta a ter morte imediata.
Uma equipe da Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao IML para realização dos devidos procedimentos. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE orientou o fluxo de veículos enquanto o corpo era retirado do local.
Via Monólitos Post
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

