Policial
Acidente de trânsito deixa 2 mortos e 1 ferido em Orós
[caption id="attachment_7562" align="alignleft" width="600"]
Homens mortos nesse grave acidente de trânsito (Foto: Portal Orós)[/caption]Na noite deste Sábado (19) o Boletim de Ocorrências registrou outro grave acidente de trânsito desta vez aconteceu, na CE 153 Rodovia Padre Cícero, no sentido Solonópole – Orós a aproximadamente um (01) KM da Cidade de Orós.

Homens mortos nesse grave acidente de trânsito (Foto: Portal Orós)
Segundo informações da Polícia foram vitimas de acidente de transito GERMANO MATHEUS TEIXEIRA CUSTODIO ,natural de Orós, e ALVARO BATISTA DE LUCENA NETO, natural de Orós, essas duas vitimas vieram a óbito no local do fato, sendo que uma terceira vìtima, ANGELO MARCIO NUNES BENTO, natural de Jaguaribe-Ce, foi socorrido ao Hospital desta Cidade e em seguida transferido para Fortaleza, com dores na coluna e escoriações pelo corpo, o mesmos estavam ocupando um veiculo Fiat uno de cor prata de placas NUX-5166 com inscrição de Milhã-Ce, que era guiado pelo ALVARO BATISTA DE LUCENA NETO.

Foto: Portal Orós
Segundo o que foi apurado no local o mesmo perdeu o controle da direção do veículo em uma curva saindo da pista e capotando varias vezes.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

