Iguatu
Estudantes do IFCE de Iguatu paralisam atividades
Entre outros pontos, os estudantes reivindicam seleção de novos professores e melhorias estruturais
Entre outros pontos, os estudantes reivindicam seleção de novos professores e melhorias estruturais
Os estudantes do curso de Serviço Social do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) estão com as atividades paralisadas há 10 dias.
Eles reivindicam a necessidade de novos professores efetivos e afirmam que existe uma demora na abertura de concurso para novos profissinoais. Eles também reclamam apoio quanto a hospedagem e alimentação, além de melhorias na infraestrutura do curso.
Membro da Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social,Raí Vieira, conta que uma reunião foi realizada na última quarta-feira, 15, com a direção do campus, que teria se comprometido a realizar contratação de professores substitutos, mas apontado a Reitoria do IFCE como instância para discussão quanto à realização de concurso para professores efetivos.
Redação O POVO Online
-
Ceará23 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil22 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
