Iguatu
Mais Ação esteve no João Paulo II
[caption id="attachment_9688" align="alignleft" width="960"]
Foto: FAJI[/caption]O projeto desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) levou a prestação de serviços à comunidade do Joao Paulo II neste sábado (18).

Foto: FAJI
Na oportunidade, ouviu membros da comunidade, parceiros e autoridades sobre as principais demandas. As pessoas revelaram que o bairro teve mudanças positivas com surgimento de empresas, apoio ao jovem e o crescimento populacional, estimuladas pelos investimentos sociais dos governos, como pavimentação, reforma de escolas, posto de saúde e habitação.
O evento aconteceu na quadra da Escola Marista, que presta relevantes serviço à população do João Paulo II e adjacências.
A coordenação da FAJI anunciou para o próximo mês a presença do Mais Ação na vila Chapadinha.
-
Ceará16 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil15 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
