Ceará
Operário morre após fazer travessia em rio para consertar rede elétrica em Sobral
Um funcionário da Enel Distribuição Ceará morreu afogado na noite deste domingo (26), após tentar atravessar um rio para fazer reparos em uma rede de energia no distrito de Patriarca, na cidade de Sobral, região Norte do Ceará. A vítima foi identificada apenas como Cleyton, morador do bairro Santa Casa, no município.
A companhia de energia elétrica confirmou o ocorrido e, por meio de nota, informou lamentar “profundamente” a morte de seu colaborador.
De acordo com a Enel, o homem estava “realizando um atendimento emergencial e precisou atravessar o Riacho Madeira para chegar ao local, quando acabou se afogando”. Ainda não há informações precisas sobre o que ocasionou o afogamento.
A empresa informou ainda que está “apurando as circunstâncias do acidente e que prestará toda a assistência necessária aos familiares da vítima”.
O corpo de Cleyton foi retirado da água pelos próprios moradores da região, que acionaram a polícia.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

